Fonte da imagem: folhapress.folha.com.br

Recomércio de Joias: A Nova Oportunidade de Negócios nos Leilões da Caixa Econômica Federal com a Plataforma PrimeGems Secondhand ,que alinha conhecimento de mercado com a mais alta tecnologia.

Nos últimos anos, o recomércio de joias tem se tornado uma tendência crescente, atraindo cada vez mais consumidores e investidores em busca de peças valiosas e exclusivas. Entre as principais oportunidades deste mercado, destacam-se os leilões promovidos pela Caixa Econômica Federal, que oferecem joias com preços atrativos e uma vasta variedade de opções. Porém o sistema de buscar e conferir o lote era uma tarefa difícil e trabalhosa até o lançamento da ferramenta inteligente da PrimegemsSecondhand.

Mas, o que é o Recomércio de Joias?

"O Brasil recicla e recomercializa aproximadamente 10 toneladas de ouro, aproximadamente 4 bilhões de reais. 
Cerca de 2 bilhões somente pela CAIXAECONÔMICA."."

O recomércio de joias consiste na compra e venda de peças que não são mais desejadas por seus proprietários originais. Esse mercado tem se mostrado promissor por diversos motivos, incluindo a sustentabilidade, a economia circular e a possibilidade de adquirir itens de luxo a preços mais acessíveis. Ou seja, é ótimo para quem compra e bom para quem vende!

Leilões da Caixa Econômica: Uma Porta de Entrada para Grandes Negócios

A Caixa Econômica Federal é a maior fábrica de joias do mundo. A Caixa realiza periodicamente leilões de joias penhoradas, que não foram resgatadas por seus donos. Esses eventos são uma excelente oportunidade tanto para quem deseja investir em peças de valor quanto para aqueles que procuram itens únicos para uso pessoal. A bem da verdade, não é propriamente um leilão, pois não há possibilidade de dar um segundo lance. A pessoa que oferecer o maior valor, arremeta o lote. Sendo assim imprescindível uma oferta consciente e assertiva. O leilão da Caixa é uma excelente maneira de adquirir joias abaixo do valor do metal.

Quais As vantagens?

  1. Preços Atrativos:As joias são oferecidas a preços sempre abaixo do valor de mercado, o que permite ao comprador fazer um bom negócio.
  2. Variedade de Itens:Desde peças mais simples, até joias com preços abaixo do mercado de altíssimo valor, os leilões contam com uma ampla gama de opções, passando por relógios, canetas e moedas de ouro.
  3. Autenticidade Garantida:As joias leiloadas passam por uma avaliação rigorosa, garantindo a autenticidade e a qualidade dos itens.
  4. Tributário:A caixa econômica emite uma nota fiscal para quem arremata assegurando o seu investimento e procedência.

Para Quem é isto?

  • Para um pequeno investidor que quer diversificar o seu negócio e comprar ouro ou joias por um preço mais baixo adquirindo um produto com reserva de valor.
  • Para comerciantes de joias, que pode ter acesso a joias com preço abaixo do mercado, simplesmente derreter a peça para obter ouro fino.
  • Para ourives e designer de joias que precisam a todo momento do ouro, diamantes e outras gemas de alto valor para recuperação ou fabricação de outras peças de joias para atender seus clientes.
  • Para um empresário que pode atuar em todo o Brasil, comprando e reciclando este ouro mensalmente com a possibilidade de grandes lucros.

Como Participar dos Leilões

Existe hoje 470 agências de Penhor Caixa Econômica em todos os Estados Brasileiros, em mais de 300 cidades. Esse número não para de crescer, pois a Caixa Econômica detém o monopólio de Penhor com garantias em joias e ouro no Brasil, regulamentada por leis federais. Essa modalidade da Caixa existe há mais de 150 anos motivada pela necessidade de fornecer uma forma de crédito segura e acessível para a população. Portanto essa modalidade sempre deverá existir.

Para participar dos leilões da Caixa Econômica, é necessário fazer um cadastro simples em qualquer agência da CAIXA no Brasil e acompanhar os editais de leilão, que são publicados com antecedência. No www.primegems.online, usando a ferramenta Plataforma Leilão Caixa, você consegue, filtrar por valores, peso, tipo de joias e incluir determinadas peças que contenha o que você procura ou excluir o que você não quer, importa as fotos e automaticamente e calculam o valor-peso na hora. A plataforma emite sugestões de lances para compra, baseado na cotação do ouro do dia e nos valores arrematados dos últimos leilões deste mesmo Estado e do mesmo tipo de joia. Produz relatórios e ainda você pode exportar para uma planilha de EXCEL, fornecida pela ferramenta. Experimente por um dia 3 dias grátis no www.primegems.online. Nesta planilha as informações são baixadas automaticamente e você pode calcular sua margem de lucro, dependendo da sua estratégia de venda.

Muitos joalheiros já estão aderindo ao ouro reciclado como forma de ajudar na preservação do meio ambiente, pois  cada 1.5g de ouro reciclado evita a remoção em média de 1 tonelada de terra e vários impactos sociais e ambientais. A valorização das joias, também se dá pelo avanço do conhecimento do consumidor, sobre a história e design de cada peça, além do preço do metal e das gemas.

O recomércio de joias, especialmente através dos leilões da Caixa Econômica, apresenta-se como uma excelente oportunidade tanto para investidores quanto para consumidores que buscam peças exclusivas e de valor. Com a possibilidade de adquirir joias a preços abaixo do valor do metal de qualidade. Este mercado promete continuar em expansão, e a ferramenta PrimeGems Secondhand veio para facilitar este processo de compra com alta tecnologia e conhecimento prático de quem atua no dia a dia nos leilões da caixa. São leilões praticamente todos os dias. Mais de 10kg de ouro em média por dia.

Conheça nossa plataforma

Quer ganhar dinheiro com o recomércio de Joias com leilões da Caixa econômica?

Conheça a nossa ferramenta e tenha acesso a conteúdo exclusivos e atualizados, receba avisos dos próximos leilões, assista a vídeos-aulas e faça seus relatórios e análises com a ferramenta e faça bons NEGÓCIOS.

Testar 3 dias grátis
Preciso de ajuda